terça-feira, 20 de julho de 2010

Dodói


Hoje meu fofuxo ficou dodói. Levamos na pediatra e ela mandou fazer um raio x do pulmão, graças a Deus não tinha nada mas ele está com febre. As vezes a febre passa, depois volta, ninguém sabe o que ele tem. Ele está tossindo, eu acho que ele está com a garganta ruim, tadinho. Minha mãe tá com gripe, eu to com dor de garganta, acho que ele pegou. Só espero que ele sare logo, é horrível ficar doente.


Ah...mas tem coisa boa, ele engordou, está com 5 quilos, aprendeu a domir de bruço, tá rindo o tempo todo e fica "falando", rs. Tá muito fofinho.


Pois é...eu tenho que melhorar da minha depressão, ele tem que melhorar sei lá do que (pelo menos não ter mais febre) mas entre eu ficar ruim e ele então que seja eu, ele estando bem para mim já tá mais do que ótimo.
Mas é isso, uma ótima semana para todos. Beijim...

0 comentários:

Postar um comentário