sexta-feira, 16 de julho de 2010

O que fazer????

Pois é, minha depressãao não passa e sinceramente não tenho vontade de fazer nada para sarar, já cansei de médicos, de remédios, de pessoas me julgando me falando como eu devo ser, como eu devo agir. Estou nesse mundo sozinha, é assim que me sinto, estou na escuridão e ninguém pode levar a luz para mim.
Sim...eu sempre quis ser mãe, era um dos maiores sonhos da minha vida mas eu nunca imaginei que teria depressão pós parto. É horrível, não desejo para meu pior inimigo. Hoje fui carregar meu filho e ele chorou no meu colo, na verdade acho que nem ele gosta da mãe dele, não posso achar ruim, ele teve o azar de nascer de uma mãe louca. Não sei como vai ser, não sei se um dia ele vai olhar pra mim e me chamar de mãe, na verdade acho que isso nunca vai acontecer. Penso nas pessoas que se matam, acho que entendo um pouco disso, quando vc não vê mais saída, quando vc se vê perdido, sem direção, quando vc perde os sonhos....só isso resta, ir embora dessa vida. Até que ponto vou fazer bem para meu filho? Até que ponto eu vou ser uma boa mãe para ele? Não sei....não tenho idéia, não sei como vai ser minha vida, amanhã, semana que vem......Não tenho mais vontade de nada, não sinto mais alegria, não sinto mais nada, estou oca por dentro, é isso...só isso.

0 comentários:

Postar um comentário