quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Um dia quem sabe....

Um dia...a gente sempre pensa...quem sabe um dia....um dia para nascer....ser criança, nem sabemos o porque estamos nessa Terra mas estamos.

Nunca sabemos como vai ser a vida, o que vai acontecer, os momentos que vamos viver, as alegrias, as tristezas, os ganhos, as perdas, os momentos únicos que não voltam mais, alguns que gostariamos que ficassem em nossa vida para sempre e outros que gostariamos de deletar da cabeça.
Amigos que estão ali, amigos que não estão, um dia estamos todos juntos, no outro acabou tudo, nada nunca é certo......

 Acertos e erros...mais erros do que acertos, coisas que ficamos felizes por acharmos que dessa vez valeu a pena e coisas que infelizmente se tornam pesadelos.....

Pessoas que estão na nossa vida por um curto espaço de tempo, que vieram para mostrar algo e já se foram...pessoas que amamos e que sempre nos perguntamos "pq essa pessoa não está mais aqui?"

Pessoas que dariamos nossa própria vida para que voltassem mas que infelizmente não podem retornar, não podem vir dividir  mais as alegrias da vida conosco....

Momentos que achavamos que iriam salvar a vida infeliz que alguns de nós temos, momentos em que apostamos alto e colocamos tudo nele...naquele momento....o momento que iria salvar a vida infeliz que criamos para nós mesmos.


E dai percebemos que aquele momento vai durar para sempre (talvez) mas que mesmo assim não nos tirou a infelicidade do coração. Momento em que a mãe não ama o filho, momento em que o filho não ama a mãe, momentos talvez eternos, alegres ou não....

Lembranças do passado...essas dóem mais....pq o passado...passou, não volta, nunca mais.


























A vida passou.....as pessoas passaram...os sonhos acabaram...o passado existe e sempre vai ser PASSADO gostemos ou não. O que sobrou? Vc sabe me dizer? Eu tb não...Só sei de uma coisa...desses momentos todos a alegria da vida ficou com eles...no passado. As pessoas podem julgar mas, que não chora o que ficou para trás? Quem não erra? Quem não se arrepende? Quem não desiste ou desiste de viver?

0 comentários:

Postar um comentário