segunda-feira, 29 de março de 2010

33º semana...



Olá para todos. Ai puxa, últimamente ando me sentindo muito mal, o peso na barriga está enorme, as vezes dói para andar, estou tendo muuuita falta de ar e meus batimentos cardíacos estão bem rápidos. Vivo cansada, basta eu andar de um cômodo para o outro que fico super mega cansada, não tenho idéia de pq está acontecendo isso, minhas amigas não ficaram assim. Minha depressão voltou com tudo, muitos problemas, muitas chateações, tô me sentindo a última gota no oceano. Essa semana vou fazer o ultrasom 4D, acho que vou fazer, isso se o pai do Lorenzo pagar pq o seguro de saúde não cobre. Estou na última semana que pode fazer e se não fizer agora não posso mais, snif. Vou ver se marco um médico cardiologista, tô muito cansada. Boa semana para todos.

0 comentários:

Postar um comentário