quinta-feira, 25 de março de 2010

Assim é a vida....acho eu.

O Lorenzo está assim, com a cabeça para baixo, pronto para sair, que bonitinho. Está pesando quase 1 quilo e 600 gramas e está bem. Tô rezando para ele engordar logo, quero que ele fique gordinho logo, vai que ele resolve nascer antes?

Ai...ando tão cansada, tão de saco cheio de tudo na minha vida (tirando o Lorenzo dessa). Queria e preciso tanto viajar, ir para algum lugar diferente, fugir de tantos problemas que eu tenho (só problemas, nada alem disso). Queria tanto tirar umas fotos bonitas estando grávida, queria tanto fazer o ultrasom 4D, queria poder comprar o resto das coisinhas que faltam mas... Minha loja tá uma droga, é só dívida e mais dívida, não posso ficar dependendo da minha mãe e é só ela que eu tenho. Queria ter tido sorte na vida, nem que fosse só um pouquinho, a única sorte que tive foi o Lorenzo mas agora tenho medo pq eu e nada é a mesma coisa, como vou fazer com ele? Como vou poder fazer as coisas para ele? Quando eu comecei a tentar engravidar minha vida estava bem, estabilizada, agora... Ai Deus, não sei o que fazer, no momento eu queria descansar, só um pouquinho.....

0 comentários:

Postar um comentário