sexta-feira, 2 de abril de 2010

Lindo demais....

Olá para todos! Dia 31/03 eu fui fazer o ultrasom 4D, nem preciso falar que fiquei toda boba com meu baby né? Que coisa mais linda aquilo!!! Apareceu ele bocejando, ele dando um leve sorriso (deu vontade morder), ele coçando o nariz, ele fazendo careta, enfim...foi tudo maravilhoso, lindo, não tem como explicar. Só fiquei muito brava pq pagamos caro pacas (nenhum seguro de saúde cobre esse ultra) e fiquei sem meu DVD pq a máquina deu defeito, então tudo isso que falei acima vai ficar só na lembrança e nas fotos que tiraram. Nossa...da para imaginar o quanto triste e irada eu fiquei né? Mas enfim, vi meu pequenininho e agora sim que tô mais ansiosa ainda para ele nascer, quero abraçar, beijar, brincar...aiaiaiaiai.



Aqui ele estava bocejando, com soninho...tadinho.


Só coloquei essas fotos pq tem 15 ao todo, achei essas as mais bonitas então...esse é o meu Lorenzo.

Para não perder o hábito vou colocar as fotos dos sapatinhos dele que eu amo, tem poucos mas eu adoro. Um beijim para todos e Boa Páscoa!


Um dia ele vai usar esses maiores...rs.

0 comentários:

Postar um comentário