sábado, 30 de janeiro de 2010

Bebezinho agitado esse....


Olá.....hoje o Lorenzo mexeu o dia todo, esse bebezinho vai nascer andando, tenho quase certeza, rs. De noite consegui ver ele se mexendo só de olhar na barriga, foi muito legal. De uns 4 dias para ca ele tem se virado bastante, acho que o espaço já está ficando pequeno para ele.
Do mais acho que está tudo bem com ele.

Hoje eu e o papai do Lorenzo resolvemos terminar ou dar um tempo, sei lá. Definitivamente não sei mesmo. É besteira da gente acreditar que as pessoas vão mudar no decorrer do tempo, elas não mudam nem em nascimentos, nem em mortes, elas simplismente são aquilo que são e nada e nem ninguém muda isso, nem um filho. Mas é isso, não sei oque vai acontecer mas sei que eu não estava feliz (em estar com ele), achei que tudo fosse ser difernte mas não foi, para mim sim está mudando muita coisa mas para ele.... Não importa, o Lorenzo iria vir de qualquer forma (graças a Deus).
Mas o Lorenzo tem eu e a vovó, já é um bom começo, né???
Enfim...em breve eu volto para postar mais coisas. Um super beijim.

1 comentários:

SONHO QUE SE SONHA JUNTO disse...

Pelo jeito, o Lorenzo vai ser um boleiro de tanto que chuta e a Manu não fica atrás não!!

Amiga, se esse tempo entre vcs for pro teu bem, vá em frente, sei que é uma fase complicada na qual precisamos de atenção e carinho, mas como vc disse, vc tem sua mãe e isso é bom demais! Beijos e fique bem!

Postar um comentário