segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

25 de Janeiro


Hoje é um dia especial...é aniversário da vovó Paty, então....FELIZ ANIVERSÁRIO VOVÓ! Em breve quem estará te falando isso será o Lorenzo...mas dai vai ter que ter bolo e brigadeiro, rs.



Bom...o Lorenzo está na 23º semana, então ele já deve estar entre 27 e 30 cm, pesando mais ou menos 450 gramas e já está bem bonitinho, pelo menos foi isso que pesquisei na Net. Faz um tempinho que não faço ultrasom vendo ele pois o ultra da minha médica quebrou. Essa semana vou ver se consigo fazer outro ultrasom 3D para ver o rostinho dele, tô super curiosa. Do mais ta tudo bem, ele está chutando BASTANTE, antes eu achava que eu nunca ia conseguir sentir meu pequeno se mexer mas hoje até acordo de madrugada com ele se mexendo, rs. Já estou sentindo o peso na barriga mas tudo bem, é assim que tem que ser. Assim que tiver novidades eu venho postar. Um beijim a todos e um em especial para a vovó aniversariante.

0 comentários:

Postar um comentário