quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

3 de Fevereiro de 2010


Olá para todos...pois é....agora sou uma mulher de 34 anos, rs. Mas não vim postar sobre meu aniversário. No começo do ano passado (que foi quando fiquei doida para engravidar de qualquer forma) eu nem imaginava que eu iria passar meu aniversário de 34 anos grávida, então estou passando meu aniversário com o Lorenzo aqui comigo, isso não é lindo??? Mas enfim, agora não quero mais me ligar em idade, vou me ligar sim na idade do Lorenzo e não na minha. Se Deus quiser eu vou durar até 200 anos (rs), do mais ta tudo ótimo para mim. Nesses meus 34 anos já fiz muitas coisas, coisas certas, coisas erradas, já cantei, já menti, já dancei, já chorei, não importa, o que faltava está comigo agora. Então esse aniversário é muito especial e quero que todos os meus aniversários agora sejam assim, com o Lorenzinho junto comendo bolo e brigadeiro, rs. Mas é isso, que venham os 34. Beijim para todos.

0 comentários:

Postar um comentário