sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal!

0


Olá amigos.....pois é....Natal grávida, no começo do ano eu nem imaginava que iria passar o Natal com meu Lorenzo dentro de mim, que presente maravilhoso, né? E foi muito bom, ele ganhou bastante coisas, eheheheh. Ganhou roupinhas, ganhou um andador, já está sendo mimado.
A véspera de Natal foi ótima, vieram muitos amigo como a Cassia K, Jo, Tico, Eduardo, Felipe, Vanessa (cunhada), a mãe da Vanessa (desculpa, esqueci o nome).
Comemos muito (essa parte sempre é muto boa, rs) e ganhei muitos presentes. Ganhei um Notebook HP, Livro "Filhos", kit de Mamãe Bebê Natura, cremes da Natura, uma fonte de água linda, a série Brothers and Sisters, a série Ghost Whisperer, uma agenda 2010 das Menininhas, uma bolsa da Betty Boop e coisinhas para Lorenzo (que delícia). Enfim, foi uma véspera de Natal bem animada, dei muita risada e pude comer sem vomitar (que emoção). Mas é isso, amanhã eu volto. Ah...a foto foi minha primeira foto grávida (papai e mamãe), estava na hora de ter foto, né? Um super mega beijim para todos os amigos.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

CONFIRMADÍSSIMO

0

Olá amigos! Hoje fiz outro ultrasom e até que enfim conseguimos ter a tão esperada certeza....meu bebe é meu LORENZO mesmo, ai que bom que conseguimos ver. Agora vou decorar o quarto e fiquei mais tranquila pelo fato das roupinhas serem quase todas azuis (é que eu amo a cor azul). Ele está bem, pesando 219 gramas e já dando trabalho para a mamãe, cada hora ele está de um lado da barriga, mas tudo bem. Hoje teve foto do ultrasom mas ficaram pequenas, então nem vou colocar aqui.


Aproveitando para desejar aos amigos um FELIZ NATAL, cheio de muita coisa boa mas principalmente muita saúde, muita alegria e muita paz.

Um super beijim no coração de cada um.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Muito legal.....

0


Hoje eu estava andando na rua, pensando na vida e senti umas "pontadinhas" do lado direito da barriga, fez umas 4 ou 5 vezes, liguei para a Rowena e ela disse que era o baby, que legal!!!!! Foi a primeira vez que senti algo. No resto do dia não senti mais, mas foi muito legal, parece peixinho quando faz bolhinhas na água, é tão "bonitinho!!!!! Tomara que faça mais.
Hoje choveu pacas aqui, tomei muita chuva, tomara que eu não fique com gripe. Mas é isso, logo volto com mais novidades, que delícia.... Beijim.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

17 semanas

0


Olá meus amigos! Sábado a titia Rowena quis fazer outro ultrasom, pelo menos nesse conseguimos ver os "documentos" do meu baby e pelo que vimos lá é MENINÃO mesmo. Então meu Lorenzo está aqui para ficar, rs. Ela mediu ele e da cabeça até os pés ele está com 18 cm e pesando 180 gramas, que fofinho!!!!! Hoje eu entro na 17º semana, acredito que agora a barriga vai decidir crescer (ela está naquela "vai não vai", nem grande e nem pequena) mas eu não vejo a hora de sentir ele se mexer, deve ser bem legal...alias quero que chegue logo a data do nascimento, quero ver como ele é, quero colocar as roupinhas lindas que a tia Flavinha deu, enfim.....tô ansiosa.
Mas é isso, agora vou trabalhar um pouco. Beijim para todos.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Quero ver...snif!

0


Olá meus amigos...ontem (dia 08/12) fiz um novo ultrasom, alem do mulequinho estar dormindo, quando ele acordou ele não quis abrir as perninhas para a gente ver os "documentos", to ficando injuriada. Tudo bem que os médicos tem quase certeza que é menino mas eu quero TER certeza, melhor né? Enfim, ficamos um tempão esperando ele abrir as perninhas mas necas, ele esticou, virou de pernas para o ar e quando foi dar para ver ele encostou o bumbum na minha barriga, búaaaaaaaaaaaaaaa! Semana que vem vou tentar de novo.
Do mais tudo bem graças a Deus, trabalhando pacas, morrendo de sono, etc, etc, etc.
Ontem ganhei da Flávinha muitas roupinhas lindas, eu amei. Não vejo a hora do BB nascer para usar as roupinhas, vai ficar muito fofo.
Bom...é isso ai, vou trabalhar um poko.
Um super beijim para todos.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Novo Ultrasom

0


Olá meus amigos do coração! Dia 30 fiz outro ultrasom (pena que esse ela não imprimiu), foi uma graça pq deu para ver os pézinhos direitinhos, o rostinho com o nariz bolinha (rs) e para variar ele não parava 1 minuto. Pelo jeito é o meu Lorenzo mesmo, 3X a minha médica disse que "tudo indica" que é menino, nem acreditoooooooo....Terça feira tenho mais um ultrasom para ver se ele é ele mesmo, rs....mas vai ser sim.
Voltei a passar mal, não sei oque aconteceu, parece que fiquei grávida ontem, muito enjoo, não tenho vontade nem de comer, ando super cansada tb (cansada de não fazer nada, pior é isso), não tenho coragem de sair da cama mas tenho que sair, fazer oque....
Enfim, graças a Deus hoje choveu bastante, ta meio friozinho e vou conseguir dormir melhor, nem acredito.
Em breve eu volto com mais novidades.....Um super beijim para todos e obrigada por visitar meu blog.