sábado, 5 de dezembro de 2009

Novo Ultrasom


Olá meus amigos do coração! Dia 30 fiz outro ultrasom (pena que esse ela não imprimiu), foi uma graça pq deu para ver os pézinhos direitinhos, o rostinho com o nariz bolinha (rs) e para variar ele não parava 1 minuto. Pelo jeito é o meu Lorenzo mesmo, 3X a minha médica disse que "tudo indica" que é menino, nem acreditoooooooo....Terça feira tenho mais um ultrasom para ver se ele é ele mesmo, rs....mas vai ser sim.
Voltei a passar mal, não sei oque aconteceu, parece que fiquei grávida ontem, muito enjoo, não tenho vontade nem de comer, ando super cansada tb (cansada de não fazer nada, pior é isso), não tenho coragem de sair da cama mas tenho que sair, fazer oque....
Enfim, graças a Deus hoje choveu bastante, ta meio friozinho e vou conseguir dormir melhor, nem acredito.
Em breve eu volto com mais novidades.....Um super beijim para todos e obrigada por visitar meu blog.

0 comentários:

Postar um comentário