segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

17 semanas


Olá meus amigos! Sábado a titia Rowena quis fazer outro ultrasom, pelo menos nesse conseguimos ver os "documentos" do meu baby e pelo que vimos lá é MENINÃO mesmo. Então meu Lorenzo está aqui para ficar, rs. Ela mediu ele e da cabeça até os pés ele está com 18 cm e pesando 180 gramas, que fofinho!!!!! Hoje eu entro na 17º semana, acredito que agora a barriga vai decidir crescer (ela está naquela "vai não vai", nem grande e nem pequena) mas eu não vejo a hora de sentir ele se mexer, deve ser bem legal...alias quero que chegue logo a data do nascimento, quero ver como ele é, quero colocar as roupinhas lindas que a tia Flavinha deu, enfim.....tô ansiosa.
Mas é isso, agora vou trabalhar um pouco. Beijim para todos.

0 comentários:

Postar um comentário