sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal!


Olá amigos.....pois é....Natal grávida, no começo do ano eu nem imaginava que iria passar o Natal com meu Lorenzo dentro de mim, que presente maravilhoso, né? E foi muito bom, ele ganhou bastante coisas, eheheheh. Ganhou roupinhas, ganhou um andador, já está sendo mimado.
A véspera de Natal foi ótima, vieram muitos amigo como a Cassia K, Jo, Tico, Eduardo, Felipe, Vanessa (cunhada), a mãe da Vanessa (desculpa, esqueci o nome).
Comemos muito (essa parte sempre é muto boa, rs) e ganhei muitos presentes. Ganhei um Notebook HP, Livro "Filhos", kit de Mamãe Bebê Natura, cremes da Natura, uma fonte de água linda, a série Brothers and Sisters, a série Ghost Whisperer, uma agenda 2010 das Menininhas, uma bolsa da Betty Boop e coisinhas para Lorenzo (que delícia). Enfim, foi uma véspera de Natal bem animada, dei muita risada e pude comer sem vomitar (que emoção). Mas é isso, amanhã eu volto. Ah...a foto foi minha primeira foto grávida (papai e mamãe), estava na hora de ter foto, né? Um super mega beijim para todos os amigos.

0 comentários:

Postar um comentário