quarta-feira, 14 de abril de 2010

Chega logo, please!

Olá para todos! Passei rápidinho para dizer que está tudo bem, dei uma sumida pq meu micro deu "pau"e não estou encontrando ninguém para arrumar para mim, eu sei o que aconteceu, tenho que colocar um arquivo no Windowns mas o problema é que não sei como fazer isso, snif. Agora to com o Note da minha mãe "meio" emprestado, rs.

O Lorenzo está bem, eu to parecendo uma tartaruga, não aguento mais andar muito, to com dor na pélvis, muuuuita canseira, sem ânimo para nada. Tô na 35º semana mas acho que ele vai acabar nascendo antes, sei não. Tô sentindo uma baita pressão no baixo ventre que fica ruim até para andar e a droga da falta de ar que está pior. Tô tentando comprar as coisinhas que faltam agora pq não to com muito mais pique, rs. Mas tudo bem, eu sei que faz parte. Mas é isso. Quem quiser vir aqui em casa falar um oi eu vou ficar feliz, só não estou aqui a partir das 16:30 pq tenho que ir para a loja. Um beijim para todos.

0 comentários:

Postar um comentário