sábado, 17 de abril de 2010

20 de Maio de 2010

Olá para todos. Hoje fui para o hospital por causa da dor na pelvis e da falta de ar, fiz alguns exames e graças a Deus está tudo bem. Tomei uma injeção para o pulmãozinho do Lorenzo pq se eu sinto falta de ar ele tb sente, então agora ele vai ficar livre disso (foi isso que entendi), a pelvis tb é normal doer agora pq os ossos já estão se preparando para a chegada do meu menininho e ainda bem que estou sem infecção (ufa!).
Minha amiga e médica Rowena já marcou a data que meu Lorenzo chega de vez para esse mundão de Deus: 20 de Maio de 2010. Até lá tenho que ir me cuidando o melhor possível e esperar. Na verdade eu acho que a pior parte da gravidez é o final. No começo eu vomitei muito mas se eu tivesse me virado melhor nessa época eu teria ficado bem. O final é difícil, muito difícil, dói as costas, a pelvis, a barriga, da enjoo, fica dificil para andar, da muita falta de ar e canseira, fica dificil para tomar banho (rs), para se enxugar, para se arrumar no sofá ou na cadeira na cozinha....mas agora falta pouco.
Hoje ela fez exame de toque e sentiu a cabecinha dele, tb queroooooooooo! Ele já está encaixado e pesado, não sei quanto ele está pesando mas ta fortinho e grandão, ela disse que ele vai ser um bebezão.
Ah...hoje compramos as coisinhas que faltavam, comprei um chapéuzinho do Chaves para ele, vai ficar muito fofo. O Eros vai pendurar o mosquiteiro de teto que compramos, agora ta tudo pronto para ele vir.
Mas é isso, agora não vai mais ser eu e o Eros, vai ser nós, mamãe, papai e vovó...ai que medo que me da as vezes, fico pensando em como vai ser. Pena que a vovó Olga e a bisavó Joana não estão mais aqui conosco, iria ser tão especial...mais do que já está sendo.
Mas é isso, assim que meu micro voltar do "hospital"eu posto mais.
Beijim para todos.

0 comentários:

Postar um comentário