quarta-feira, 10 de março de 2010

Quase no final.....


Olá para todos! Últimamente ando um pouco longe da Net, agora com 7 meses de gestação muita coisa muda, digamos. Não ando me sentindo muito bem, segunda - feira fiquei com um aparelhinho "ligado" em mim para monitorar minha frequência cardíaca, meu coração anda batendo muito rápido e eu tenho tido falta de ar. Eu sei que é normal em mulheres grávidas mas o meu pelo jeito está mais do que o normal. Ainda estou com infecção e para melhorar apareceu hemorróida que tb sei que é normal em mulheres grávidas mas dói muito. Ontem fiz um monte de exames e tenho que voltar no cardiologista. Resumindo: eu ando um trapo. O Lorenzo graças a Deus está bem, tô rezando para ele engordar rápidinho pq do jeito que as coisas estão não sei não se ele não nasce antes da hora, vamos ver.... Do mais tudo igual, muito calor, a barriga cada vez maior, o quarto quase pronto finalmente e assim vamos levando. Bom...vou colocar algumas fotos. Beijim a todos.

Trocador que ganhei do Paulo, ele que fez...lindo.

Bolsa e "saco" para colocar o bebê que o Paulo fez, amei...os dois são lindos demais.



0 comentários:

Postar um comentário