sexta-feira, 5 de março de 2010

Mudando.....


Bom...eu tinha colocado um post aqui que era realmente o que eu estava sentindo mas...tem coisas que é melhor deixar no passado, não é???

Vamos lá...sexta-feira fui internada no hospital da Unimed, eu e o Lorenzo tivemos arritimia (assim que escreve?) e minha pressão ficou subindo e descendo, fora uma super infecção na úrina (mulher grávida sempre tem infecção na úrina mas a minha estava "braba"), sai do hospital hoje a tarde. Lá aproveitamos e fizemos um ultrasom para ver se o mulekinho (meu mulekinho do coração) estava bem. Graças a Deus ele está super bem, pelo utrasom do hospital deu que estou de 30 semanas, ele está forte, pesando 1,5 quilos e pelo jeito está grandão, não me passaram o tamanho exato dele pq o ultrasom não passa o tamanho certo. Já fiquei feliz pq ele está gordinho, tá lindinho (ele estava chupando o dedo, não é fofo isso?) e agora falta pouco para eu ver o rostinho dele. Minha barriga esticou do dia para a noite, está muito esticada, tô parecendo uma tartaruga (bom, vamos ver como vai ser depois, rs), não consigo mais ficar sentada na frente do micro muito tempo mas pretendo estar por aqui sempre dando notícias. Mas é isso ai, se der vou fazer o Chá de Bebe, acho que daqui umas 2 semanas já decido isso, vou comprar o restinho das coisas que faltam e esperar o mulekinho chegar. Enquanto isso fico na espera (ui, não vejo a hora). Um super beijim a todos.

0 comentários:

Postar um comentário