segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

25º semana....


Olá!!! Hoje fiz um ultrasom para ver meu Lorenzo, ele está super bem, está pesando 619 gramas e está bem bonitinho, rs.
Já a mamãe do Lorenzo está super mega inchada, meus pés estão uma bola, minhas pernas idem e pelo jeito meu nariz está indo pelo mesmo caminho. Meu pé direito dói muuuito, é horrível andar com o pé doendo mas o médico disse que é assim mesmo, então..... Hoje comecei a tomar sol nas "mamadeiras" do Lorenzo, falam que é bom para não rachar quando ele for mamar, só quero ver se vai dar resultado isso.
Ontem começamos a montar o quarto dele, tá lindo demais, ainda faltam algumas coisinhas mas com o papel de parede já mudou muuuito, tá muito fofo. Não vejo a hora de estar com o quarto pronto, vai ficar MARAVILHOSO. Do resto tudo na paz, fora o calor insuportável tá tudo bem. Mas é isso, quando tiver mais notícias venho postar. Beijim para os amigos...
PS- Minha barriga não está grande demais não? Mamães de plantão...o que vcs acham?

0 comentários:

Postar um comentário