sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Seja bem vindo 2010


Passagem de ano...seja bem vindo 2010, que com vc venha muita alegria, felicidade, harmonia e amor. Que chegue logo Maio para eu poder ver meu Lorenzo pois minha curiosidade é ENORME. Por enquanto tenho que me contentar com ele na barriga, rs (ainda bem).
Hoje ganhei (ou vou ajudar a pagar, não sei) uma cama box do Ga, como eu não aceitei o Notebook que ele me deu no Natal (para mim não ia ter utilidade) então ele foi ver a cama para mim mas o Notebook ainda está com ele, acho que vamos tentar vender mas vai ser difícil, o jeito então é eu ajudar a pagar a cama e ficar com o Note mesmo, enfim....
Hoje vou dormir bem, graças a Deus, eu estava morrendo de dor nas costas pois no meu quarto tinha um sofá-cama e não uma cama mesmo, só vou estranhar pq o sofá-cama era grande, igual camo de casal e a cama box é de solteiro, vamos ver como vai ser essa noite. São 04:53 e ainda não estou com sono, detesto essa insônia. Mas é isso, mais uma vez feliz 2010 para todos!

0 comentários:

Postar um comentário