sexta-feira, 7 de maio de 2010

Tá chegando.....

Olá amigos! Ai, hoje estou cansada e com sono, se bem que agora no final tô assim o tempo todo. O Lorenzo está lindo para variar (sou mãe coruja sim), vimos o rostinho dele no ultrason e ele ta muito fofo. Ele está pesando 3,160 quilos (engorda 30 gramas ou mais por dia) e está bem grandão. Já diminuiu um pouco do meu liquido e ele está super encaixado. Minhas dores pioraram mas eu sei que agora vai piorar cada vez mais, tudo bem...tomo Buscopan para ajudar, rs. Não vejo a hora de chegar dia 20, gostaria que ele viesse antes mas dia 20 está bom. Hoje conversando com minha cunhada falamos sobre ter saudades da barriga depois que eles nascem, eu sei que vou sentir falta dele aqui na minha barriga mas tb quero muito ele aqui fora, quero poder ser a mamãe dele, carregar, cuidar, etc. Uma coisa é certa: ele não vai ficar aqui na minha barriga para sempre então vou tentar me preparar para a chegada dele. Mas é isso, tô cansada, vou deitar...em breve volto com mais notícias. Um super beijim para todos e obrigada pela visita, me deixa muito feliz.

0 comentários:

Postar um comentário