sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sentimentos....


Oi Carol! Bom...como vc perguntou vou tentar explicar o que senti na hora que o Lorenzo nasceu.

Quando entrei na sala de cirurgia (fiz cesaria) eu fiquei com medo, muito medo, foi um misto de ansiedade, alegria, medo, etc. Foi tudo bem rapidinho, escutei eles falando que ele já tinha nascido, minha cunhada Vanessa (ela estava lá comigo) viu e ficou encantada, dai fiquei curiosa para vê-lo mas naquele momento foi basicamente só curiosidade. Quando escutei ele chorando dai sim foi "cair a ficha" de que meu bebe havia nascido, que ele estava lá, que tudo aquilo era real e que eu era finalmente mamãe, dai vem aquela vontade de chorar, de rir, de levantar e segurar ele no colo, dai vem um monte de sensações de uma só vez, a gente fica perdida no meio de tantos sentimentos. Quando a enfermeir trouxe ele para eu ver eu nem acreditei, achei ele a coisinha mais linda do mundo (mas toda mãe acha isso né?), ele ainda estava todo sujo mas mesmo assim ele era e é perfeito, uma coisinha chegando ao mundo, uma pessoa que eu já conhecia e ao mesmo tempo estava conhecendo aquela hora. O momento mais marcante, mais bonito é quando vc vê o bebe pela primeira vez, é inesquecível, nesse momento vc pensa como mãe, age como mãe e nunca mais vai ser a mesma pessoa de antes. Essa é a magia......Um super mega beijim.

0 comentários:

Postar um comentário