sexta-feira, 30 de abril de 2010

Faltam 20 dias....


Olá meus amigos. Aiaiaiaiai...pelo amor de Deusssss...o Lorenzo achou minhas costelas, ai como dói! Agora ele acha que lá é caminha dele, não sai mais das minhas tristes costelas, parece que meu coração vai sair pela boca, achei que eu estava tendo um enfarto, rs. Pois é, meu mulekinho hoje deve estar com 2,800 (fiz ultra antes de ontem e ele estava com 2,750) quilos. Pelo jeito ta bem grandão pq em todo lugar que coloco as mãos na barriga ele está lá, rs. Ele não pára mais quieto, se mexe o tempo todo, minha barriga fica toda "embolotada", é legal...eu fico cutucando ele e ele fica mudando de lugar, é muito legalzinho. Do mais tudo igual, to com dor, to enorme, não consigo mais fazer um monte de coisas mas...vou sentir falta desse barrigão que demorou tanto para eu conseguir ter, vou sentir falta dele pulando aqui dentro, mas enfim....quem sabe um dia isso se repete, né? Agora vou curtir meu Lorenzo, minhas noites sem dormir (isso para mim não é novidade), as fraldas e tudo que tiver direito (coisas boas se Deus quiser). Então amigos aproveitem o blog nos últimos dias de fotos com barrigão pq logo vai ser Lorenzo fora da barriga. Um super beijim para todos.


0 comentários:

Postar um comentário