sábado, 27 de fevereiro de 2010

Gravidez de 10 meses...pois é.



Olá para todos! Pois é...hoje em dia gravidez não é mais de 9 meses e quase ninguém mais conta como mês e sim em semanas... mais ainda, agora é contado como Mês Lunar (me perco mais que cego em tiroteio com tudo isso). Para quem é curiosa como eu vou colocar o endereço de um site interessante aqui e lá tem uma tabela que mostra em qual mês lunar estamos...chic né? Estou estou na minha última semana do sétimo mês lunar (???)

http://guiadobebe.uol.com.br/gravidez/minha_gravidez_semana_a_semana.htm

Eu tô achando mais fácil saber com quanto tempo de gravidez está através dos sintomas, muda muito, o tempo todo some um sintoma e vem outro, acho que eu é que vou fazer uma tabela, ehehehehe. Mas é isso, então vamos esperar os pimpolhos nascerem, seja de 9, 10 meses ou mês lunar....



0 comentários:

Postar um comentário