quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tô aqui ó....


Ontem fui na Rowena ver se estava tudo bem com o Lorenzo e ela me ensinou como "sentir" ele, mas parece que ele não gostou muito pq agora eu nem preciso colocar a mão na barriga que ele já está chutando, rs. Ele quer que eu saiba que ele está lá firme e forte...meu garotooooooo. Minha barriga resolveu crescer da noite para o dia, tenho tido muitas cãibras na barriga, meus pés estão ficando inchados mas tudo isso até onde eu sei é normal na gravidez então vamos caminhar. Estou na 21º semana, parece que falta tanto tempo para ele nascer mas não falta, passa rápido demais. O papai dele está arrumando o quarto, não vejo a hora de estar pronto e arrumar tudo bem bonitinho.
Mas é isso, do mais pouca chuva (aqui na cidade pelo menos), muito calor e canseira, é a vida.
Um super beijim para todos.....

0 comentários:

Postar um comentário