segunda-feira, 28 de março de 2011

Mãe coruja.....

0





sexta-feira, 18 de março de 2011

Lindo da mamãe

0








sexta-feira, 11 de março de 2011

Nana nenê....

0

Meu pitchulo não quer mais saber de dormir, quase mata todo mundo de sono, principalmente a vovó que é quem fica mais com ele. Então tivemos que dar Sonin para ele, um remédinho que ajuda no sono...e não é que deu certo? É bem parecido com Muricalm (minha bisavó conhecia Muricalm), o que muda é o laboratório. Eu já tinha tentado coisa natural, florais mas nada adiantou, ele estava dormindo muito pouco, fazia mal para ele tb. Mas vamos ver como vai ser, pretendo usar pouco remédio, quero ver se o horário de nanar dele se endireita. Do mais está cada dia mais esperto, já aprendeu a morder a gente, se eu vou beijar ele e ele não quer ele tenta me tirar de perto, quando quer brincar começa a berrar para a gente prestar a atenção nele, assiste Discovery Kids e Ti ti ti, acha? Tá lindo demais, ele é lindo demais, sou mãe coruja então....ELE É LINDO DEMAIS DO MUNDO!



domingo, 6 de março de 2011

10 meses......

0

Olá para todos! Faz tempo que não escrevo no blog...Hoje vim pois amanhã meu lindo faz 10 meses, meu Deus como passa o tempo, parece que foi ontem que ele nasceu. Meu Lorenzo já está com 7 dentinhos, começou a morder a gente, dói pacas!!!! Tá começando a engatinhar tb, ta lindo demais (eu sou suspeita para falar, acho ele lindo de qualquer maneira) e já está com quase 10 quilos, ai minhas costas.
Meu filhinho querido...feliz aniversário!!! Espero tê-lo ao meu lado por muuuuitos aniversários, até o fim da minha vida, te amo!