sexta-feira, 30 de abril de 2010

Varal lindo.....

0

Tudo pronto para o Lorenzo chegar.....

Faltam 20 dias....

0


Olá meus amigos. Aiaiaiaiai...pelo amor de Deusssss...o Lorenzo achou minhas costelas, ai como dói! Agora ele acha que lá é caminha dele, não sai mais das minhas tristes costelas, parece que meu coração vai sair pela boca, achei que eu estava tendo um enfarto, rs. Pois é, meu mulekinho hoje deve estar com 2,800 (fiz ultra antes de ontem e ele estava com 2,750) quilos. Pelo jeito ta bem grandão pq em todo lugar que coloco as mãos na barriga ele está lá, rs. Ele não pára mais quieto, se mexe o tempo todo, minha barriga fica toda "embolotada", é legal...eu fico cutucando ele e ele fica mudando de lugar, é muito legalzinho. Do mais tudo igual, to com dor, to enorme, não consigo mais fazer um monte de coisas mas...vou sentir falta desse barrigão que demorou tanto para eu conseguir ter, vou sentir falta dele pulando aqui dentro, mas enfim....quem sabe um dia isso se repete, né? Agora vou curtir meu Lorenzo, minhas noites sem dormir (isso para mim não é novidade), as fraldas e tudo que tiver direito (coisas boas se Deus quiser). Então amigos aproveitem o blog nos últimos dias de fotos com barrigão pq logo vai ser Lorenzo fora da barriga. Um super beijim para todos.


terça-feira, 27 de abril de 2010

Faltam 24 dias...

0



sábado, 24 de abril de 2010

Quase lá...

0


Olá meus amigos. Últimamente está dificil vir postar, primeiro pq estou sem micro a quase 3 semanas, estou desesperada pq meu trabalho depende do computador, não sei mais o que fazer. Segundo que eu acho que logo o Lorenzo nasce, estou tendo MUITAS dores, minha bacia dói demais, minha pélvis idem, minha barriga tb dói, quase não saio de casa pq dói para andar. Quinta feira passada perdi um pouco de liquido então estou mais atenta. Tudo me cansa, para tomar banho fico cansada, acho que é por causa da barriga, rs. Mas enfim, sempre que der e eu puder venho aqui contar as novidades. Mesmo que eu não venha vou pedir para minha mãe deixar atualizado para mim. Mas é isso, um beijim para todos...

sábado, 17 de abril de 2010

20 de Maio de 2010

0

Olá para todos. Hoje fui para o hospital por causa da dor na pelvis e da falta de ar, fiz alguns exames e graças a Deus está tudo bem. Tomei uma injeção para o pulmãozinho do Lorenzo pq se eu sinto falta de ar ele tb sente, então agora ele vai ficar livre disso (foi isso que entendi), a pelvis tb é normal doer agora pq os ossos já estão se preparando para a chegada do meu menininho e ainda bem que estou sem infecção (ufa!).
Minha amiga e médica Rowena já marcou a data que meu Lorenzo chega de vez para esse mundão de Deus: 20 de Maio de 2010. Até lá tenho que ir me cuidando o melhor possível e esperar. Na verdade eu acho que a pior parte da gravidez é o final. No começo eu vomitei muito mas se eu tivesse me virado melhor nessa época eu teria ficado bem. O final é difícil, muito difícil, dói as costas, a pelvis, a barriga, da enjoo, fica dificil para andar, da muita falta de ar e canseira, fica dificil para tomar banho (rs), para se enxugar, para se arrumar no sofá ou na cadeira na cozinha....mas agora falta pouco.
Hoje ela fez exame de toque e sentiu a cabecinha dele, tb queroooooooooo! Ele já está encaixado e pesado, não sei quanto ele está pesando mas ta fortinho e grandão, ela disse que ele vai ser um bebezão.
Ah...hoje compramos as coisinhas que faltavam, comprei um chapéuzinho do Chaves para ele, vai ficar muito fofo. O Eros vai pendurar o mosquiteiro de teto que compramos, agora ta tudo pronto para ele vir.
Mas é isso, agora não vai mais ser eu e o Eros, vai ser nós, mamãe, papai e vovó...ai que medo que me da as vezes, fico pensando em como vai ser. Pena que a vovó Olga e a bisavó Joana não estão mais aqui conosco, iria ser tão especial...mais do que já está sendo.
Mas é isso, assim que meu micro voltar do "hospital"eu posto mais.
Beijim para todos.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Chega logo, please!

0

Olá para todos! Passei rápidinho para dizer que está tudo bem, dei uma sumida pq meu micro deu "pau"e não estou encontrando ninguém para arrumar para mim, eu sei o que aconteceu, tenho que colocar um arquivo no Windowns mas o problema é que não sei como fazer isso, snif. Agora to com o Note da minha mãe "meio" emprestado, rs.

O Lorenzo está bem, eu to parecendo uma tartaruga, não aguento mais andar muito, to com dor na pélvis, muuuuita canseira, sem ânimo para nada. Tô na 35º semana mas acho que ele vai acabar nascendo antes, sei não. Tô sentindo uma baita pressão no baixo ventre que fica ruim até para andar e a droga da falta de ar que está pior. Tô tentando comprar as coisinhas que faltam agora pq não to com muito mais pique, rs. Mas tudo bem, eu sei que faz parte. Mas é isso. Quem quiser vir aqui em casa falar um oi eu vou ficar feliz, só não estou aqui a partir das 16:30 pq tenho que ir para a loja. Um beijim para todos.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

34º semana....

1

Olá para todos! Bom pelo desenho acima meu baby está assim, acredito que esteja mesmo, pelo menos o ultrasom mostrou que ele está. É isso ai, estamos na reta final, ou quase. Entrei no 8º mês, para falar a verdade eu não vejo a hora dele nascer. É difícil essa fase, estou sentindo várias dores, enjoo de novo, estou com falta de ar quase o tempo todo, fico cansada muito fácil, estou inquieta. Antes eu assistia filmes, jogava vídeogame, era agitada, agora nada me chama a atenção mas tb não consigo parar quieta, não sei pq estou assim. Confesso que da gravidez em si vou sentir falta só dele pulando dentro de mim, de saber que onde eu estou ele tb está, de acordar de madrugada pq ele está fazendo a maior festa na minha barriga mas tb tô DOIDA para ver o rostinho dele, segurar ele, enfim....cuidar dele. Vou sentir falta sim dessa barrigona mas acho quevai passar quando ele estiver aqui no meu colo. Já está quase tudo pronto, falta comprar algumas coisinhas, lavar as roupinhas dele, as roupas de cama (berço), mantas, cobertores, etc. Será mesmo que ele vem só no final de Maio? Sei não, estou duvidando, eu acho que ele vem antes do dia 28 de Maio, não sei pq mas eu acho, enfim...ele vindo bem tá ótimo. Mas é isso, vou me esticar um pouco pq até ficar na frente do micro já me deixa travada, rs. Um beijim para todos.

Que barrigão!!!!

Manta que a tia Suzi fez...linda.


sexta-feira, 2 de abril de 2010

Lindo demais....

0

Olá para todos! Dia 31/03 eu fui fazer o ultrasom 4D, nem preciso falar que fiquei toda boba com meu baby né? Que coisa mais linda aquilo!!! Apareceu ele bocejando, ele dando um leve sorriso (deu vontade morder), ele coçando o nariz, ele fazendo careta, enfim...foi tudo maravilhoso, lindo, não tem como explicar. Só fiquei muito brava pq pagamos caro pacas (nenhum seguro de saúde cobre esse ultra) e fiquei sem meu DVD pq a máquina deu defeito, então tudo isso que falei acima vai ficar só na lembrança e nas fotos que tiraram. Nossa...da para imaginar o quanto triste e irada eu fiquei né? Mas enfim, vi meu pequenininho e agora sim que tô mais ansiosa ainda para ele nascer, quero abraçar, beijar, brincar...aiaiaiaiai.



Aqui ele estava bocejando, com soninho...tadinho.


Só coloquei essas fotos pq tem 15 ao todo, achei essas as mais bonitas então...esse é o meu Lorenzo.

Para não perder o hábito vou colocar as fotos dos sapatinhos dele que eu amo, tem poucos mas eu adoro. Um beijim para todos e Boa Páscoa!


Um dia ele vai usar esses maiores...rs.