segunda-feira, 29 de março de 2010

33º semana...

0



Olá para todos. Ai puxa, últimamente ando me sentindo muito mal, o peso na barriga está enorme, as vezes dói para andar, estou tendo muuuita falta de ar e meus batimentos cardíacos estão bem rápidos. Vivo cansada, basta eu andar de um cômodo para o outro que fico super mega cansada, não tenho idéia de pq está acontecendo isso, minhas amigas não ficaram assim. Minha depressão voltou com tudo, muitos problemas, muitas chateações, tô me sentindo a última gota no oceano. Essa semana vou fazer o ultrasom 4D, acho que vou fazer, isso se o pai do Lorenzo pagar pq o seguro de saúde não cobre. Estou na última semana que pode fazer e se não fizer agora não posso mais, snif. Vou ver se marco um médico cardiologista, tô muito cansada. Boa semana para todos.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Assim é a vida....acho eu.

0

O Lorenzo está assim, com a cabeça para baixo, pronto para sair, que bonitinho. Está pesando quase 1 quilo e 600 gramas e está bem. Tô rezando para ele engordar logo, quero que ele fique gordinho logo, vai que ele resolve nascer antes?

Ai...ando tão cansada, tão de saco cheio de tudo na minha vida (tirando o Lorenzo dessa). Queria e preciso tanto viajar, ir para algum lugar diferente, fugir de tantos problemas que eu tenho (só problemas, nada alem disso). Queria tanto tirar umas fotos bonitas estando grávida, queria tanto fazer o ultrasom 4D, queria poder comprar o resto das coisinhas que faltam mas... Minha loja tá uma droga, é só dívida e mais dívida, não posso ficar dependendo da minha mãe e é só ela que eu tenho. Queria ter tido sorte na vida, nem que fosse só um pouquinho, a única sorte que tive foi o Lorenzo mas agora tenho medo pq eu e nada é a mesma coisa, como vou fazer com ele? Como vou poder fazer as coisas para ele? Quando eu comecei a tentar engravidar minha vida estava bem, estabilizada, agora... Ai Deus, não sei o que fazer, no momento eu queria descansar, só um pouquinho.....

terça-feira, 23 de março de 2010

Chá de Bebê do Lorenzo

0

Chá de Bebê do Lorenzo, dia 21 de março de 2010...

Foi muito bom, ri bastante, conversei bastante, ganhei bastante coisinhas para o Lorenzo, comemos bastante (rs), enfim....foi tudo de bom. Algumas fotos, depois coloco mais, tem muitas.....

Hora do sorteio de alguns "mimos" para os amigos....

Cunhadinha estava com "problema" com as bexigas, eheheheh
Tio careca do Lorenzo e a avó...para variar rindo da Vanessa (cunhada)...
Presente da tia Vanessa...
Presente do tio Lemão careca...corintiano.

Mais presente, esse é o da Gra....

Sorteio...
Eu e Gra
Lia...sortuuuuuda..ganhou na primeira.
Eu e Bianca (filha da Gra).
Dri e Manu (a idéia das bexigas foi dela).

Olha ai o presente do tio careca.
Bebê Conforto que o Lorenzo ganhou da tia Carlinha.
Olha que lindo!! Tudo feito pela tia Liane. O urso era da vovó Olga e a tia Liane arrumou ele....
Algumas coisinhas que o Lorenzo ganhou....
Mais presentinhos para o Lorenzo.

Eu e a tia "torta" Jo no final do chá....

quarta-feira, 17 de março de 2010

Logo ele chega...

0

sábado, 13 de março de 2010

Olha o passarinhooooo.....

0


7 meses, nem acredito! Até ano passado praticamente eu estava desesperada pq eu não conseguia engravidar e agora tô aqui com essa barrigona e para melhorar com meu Lorenzo dentro. Na verdade eu SEMPRE quis um menino, já tinha o nome e parece até que sei como ele vai ser, será coisa de mãe isso?

Ta pesado o menininho aqui....rs.

Vovó e tia corujas, quero ver quando ele nascer...tadinho....rs.

Agora mamãe e titia coruja...

Papai e mamãe...em breve, rs.

Quarto do Lorenzo...pronto!

0

Até que enfim terminamos o quarto do Lorenzo, agora só faltam alguns detalhes simples mas é assim que o quarto deveria ser, tudo como eu sempre sonhei para meu mulekinho....



Muito lindo né? Bom, eu sou suspeita para falar, rs.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Quase no final.....

0


Olá para todos! Últimamente ando um pouco longe da Net, agora com 7 meses de gestação muita coisa muda, digamos. Não ando me sentindo muito bem, segunda - feira fiquei com um aparelhinho "ligado" em mim para monitorar minha frequência cardíaca, meu coração anda batendo muito rápido e eu tenho tido falta de ar. Eu sei que é normal em mulheres grávidas mas o meu pelo jeito está mais do que o normal. Ainda estou com infecção e para melhorar apareceu hemorróida que tb sei que é normal em mulheres grávidas mas dói muito. Ontem fiz um monte de exames e tenho que voltar no cardiologista. Resumindo: eu ando um trapo. O Lorenzo graças a Deus está bem, tô rezando para ele engordar rápidinho pq do jeito que as coisas estão não sei não se ele não nasce antes da hora, vamos ver.... Do mais tudo igual, muito calor, a barriga cada vez maior, o quarto quase pronto finalmente e assim vamos levando. Bom...vou colocar algumas fotos. Beijim a todos.

Trocador que ganhei do Paulo, ele que fez...lindo.

Bolsa e "saco" para colocar o bebê que o Paulo fez, amei...os dois são lindos demais.



sexta-feira, 5 de março de 2010

Mudando.....

0


Bom...eu tinha colocado um post aqui que era realmente o que eu estava sentindo mas...tem coisas que é melhor deixar no passado, não é???

Vamos lá...sexta-feira fui internada no hospital da Unimed, eu e o Lorenzo tivemos arritimia (assim que escreve?) e minha pressão ficou subindo e descendo, fora uma super infecção na úrina (mulher grávida sempre tem infecção na úrina mas a minha estava "braba"), sai do hospital hoje a tarde. Lá aproveitamos e fizemos um ultrasom para ver se o mulekinho (meu mulekinho do coração) estava bem. Graças a Deus ele está super bem, pelo utrasom do hospital deu que estou de 30 semanas, ele está forte, pesando 1,5 quilos e pelo jeito está grandão, não me passaram o tamanho exato dele pq o ultrasom não passa o tamanho certo. Já fiquei feliz pq ele está gordinho, tá lindinho (ele estava chupando o dedo, não é fofo isso?) e agora falta pouco para eu ver o rostinho dele. Minha barriga esticou do dia para a noite, está muito esticada, tô parecendo uma tartaruga (bom, vamos ver como vai ser depois, rs), não consigo mais ficar sentada na frente do micro muito tempo mas pretendo estar por aqui sempre dando notícias. Mas é isso ai, se der vou fazer o Chá de Bebe, acho que daqui umas 2 semanas já decido isso, vou comprar o restinho das coisas que faltam e esperar o mulekinho chegar. Enquanto isso fico na espera (ui, não vejo a hora). Um super beijim a todos.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Ai, ui, ai, ui.....

0


Yes...entrei na 28º semana, agora começam a aparecer outras coisinhas como dor na virilha, dor nas costas, vontade fazer xixi a cada 1 minuto, a barriga cresce 1 metro por dia, rs. Mas tudo bem. Só meu sono que está uma calamidade, não tenho sono quando tenho que ter, me da sono fora de hora, acordo o tempo todo, aiaiaiaiai. O Lorenzo tá a todo vapor, se mexe o dia todo, de noite pelo jeito dorme um pouco mas de madrugada começa a pular lá dentro, esse mulekinho vai ser agitadão pelo jeito, eheheheheh. Mas é isso ai. Logo volto com mais fotos. Beijim...