sábado, 27 de fevereiro de 2010

Gravidez de 10 meses...pois é.

0



Olá para todos! Pois é...hoje em dia gravidez não é mais de 9 meses e quase ninguém mais conta como mês e sim em semanas... mais ainda, agora é contado como Mês Lunar (me perco mais que cego em tiroteio com tudo isso). Para quem é curiosa como eu vou colocar o endereço de um site interessante aqui e lá tem uma tabela que mostra em qual mês lunar estamos...chic né? Estou estou na minha última semana do sétimo mês lunar (???)

http://guiadobebe.uol.com.br/gravidez/minha_gravidez_semana_a_semana.htm

Eu tô achando mais fácil saber com quanto tempo de gravidez está através dos sintomas, muda muito, o tempo todo some um sintoma e vem outro, acho que eu é que vou fazer uma tabela, ehehehehe. Mas é isso, então vamos esperar os pimpolhos nascerem, seja de 9, 10 meses ou mês lunar....



sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fotos....

1

Plaquinha que mandamos fazer para colocar na porta da maternidade, linda né?

"Eu tenho tanto pra te falar mas com palavras não sei dizer..."

Quarto do Lorenzo quase pronto, faltam alguns detalhes e as cortinas, tudo do jeitinho que eu queria...

Essa poltrona trouxe alguns momentos tristes...mas agora só trará alegria para esse quarto.

Algumas roupinhas que a vovó comprou recentemente, não são lindas?

Bermuda muito "fashion", ele vai ficar lindo nela.

Mamãe coruja e gorda, será que a barriga vai crescer mais ainda?

Ai cada roupinha mais linda, tudo coisa que a vovó deu para o Lorenzo.

Esse a mamãe aqui comprou para o mulequinho.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ai...ui....

0


Olá para todos!Hoje vim mostrar meus pés, rs....agora começou a inchar de tal forma que não volta mais ao normal e dói pacas, minhas pernas idem. Tudo bem, faz parte, sem problema...mas precisava doer????Tentei colocar os pés para cima mas não adianta...meus pés sempre foram tão magrinhos....
Ontem tomei um baita choque e o Lorenzo parou de mexer, foi voltar a mexer só às 5 da manhã, tadinho. Hoje ele mexeu o dia todinho, me deu uns belos chutes então vi que ele estava bem, rs. Agora ele está mais animadinho, passa mais tempo se mexendo, chutando, menininho forte esse meu.

Bom...mas é isso, começou a chover aqui, graças a Deus, não aguento mais esse calor insuportável. Um beijim a todos.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Tabela Semana a Semana

0

Voltei...essa é a tabela que nós gestantes devemos olhar para sabermos de quanto tempo exatamente estamos (eu faço a maior confusão, rs).

1 mês = 4 semanas
2 mês = 8 semanas
3 mês = 13 semanas
4 mês = 17 semanas
5 mês = 21 semanas
6 mês = 26 semanas (estou entrando na 26º)
7 mês = 30 semanas
8 mês = 34 semanas
9 mês = 39 semanas

Beijim no coração.

Que meiguinho....

0


Olá amigos! Hoje (sábado) peguei os potinhos que eu tinha mandado fazer...olha só como ficaram lindos!!! Eu achei que não fossem ficar lá grande coisa mas tive que "engolir" a língua, a moça fez um ótimo trabalho, fiquei apaixonada. Agora falta só minha cesta ficar pronta para eu colocar os potinhos dentro. Pedimos para ela fazer tb o quadrinho que fica na porta do quarto da maternidade, ela mostrou um lindo em MDF, só falta colocar o nome dele, muito fofo tb, valeu a pena mandar fazer com ela. Bom, vou deitar um pouco pq meus pés estão inchados e tô meio cansada tb. Desejo paara todos um ótimo final de semana e feriado, beijim.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Quarto quase pronto...

0


Ainda em fase de "acabamento", faltam algumas coisinhas ainda...

Na parte de cima papel de parede imitando céu e o barrado com ursinhos nas caminhas....o berço é minha paixão.

Adorei esse tapetinho de "fusquinha". Mais para frente coloco um tapete maior, por enquanto esse tá ótimo.

Vi esse abajur faz um tempão e me apaixonei...ganhei da minha mãe, lindo né?

Pois é, agora falta a poltrona, a banheira e colocar minha estante na parede, do mais vou colocando aos poucos. Não vejo a hora do quarto estar todo prontinho, vai ficar lindo. Alias não vejo a hora do Lorenzo estar no berço...
Ah....faltam os potinhos que mandei fazer com os personagens Baby Disney, vai ficar lindo demais, aiaiaiaiai...tô curiosa para ver tudo isso e o rostinho do Lorenzo. Como será que ele vai ser????
Beijim para todos os amigos.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

25º semana....

0


Olá!!! Hoje fiz um ultrasom para ver meu Lorenzo, ele está super bem, está pesando 619 gramas e está bem bonitinho, rs.
Já a mamãe do Lorenzo está super mega inchada, meus pés estão uma bola, minhas pernas idem e pelo jeito meu nariz está indo pelo mesmo caminho. Meu pé direito dói muuuito, é horrível andar com o pé doendo mas o médico disse que é assim mesmo, então..... Hoje comecei a tomar sol nas "mamadeiras" do Lorenzo, falam que é bom para não rachar quando ele for mamar, só quero ver se vai dar resultado isso.
Ontem começamos a montar o quarto dele, tá lindo demais, ainda faltam algumas coisinhas mas com o papel de parede já mudou muuuito, tá muito fofo. Não vejo a hora de estar com o quarto pronto, vai ficar MARAVILHOSO. Do resto tudo na paz, fora o calor insuportável tá tudo bem. Mas é isso, quando tiver mais notícias venho postar. Beijim para os amigos...
PS- Minha barriga não está grande demais não? Mamães de plantão...o que vcs acham?

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

3 de Fevereiro de 2010

0


Olá para todos...pois é....agora sou uma mulher de 34 anos, rs. Mas não vim postar sobre meu aniversário. No começo do ano passado (que foi quando fiquei doida para engravidar de qualquer forma) eu nem imaginava que eu iria passar meu aniversário de 34 anos grávida, então estou passando meu aniversário com o Lorenzo aqui comigo, isso não é lindo??? Mas enfim, agora não quero mais me ligar em idade, vou me ligar sim na idade do Lorenzo e não na minha. Se Deus quiser eu vou durar até 200 anos (rs), do mais ta tudo ótimo para mim. Nesses meus 34 anos já fiz muitas coisas, coisas certas, coisas erradas, já cantei, já menti, já dancei, já chorei, não importa, o que faltava está comigo agora. Então esse aniversário é muito especial e quero que todos os meus aniversários agora sejam assim, com o Lorenzinho junto comendo bolo e brigadeiro, rs. Mas é isso, que venham os 34. Beijim para todos.