quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tá crescendo...

0




Dia 27 fiz um mais um ultrasom e olha ai o bbzim, tá gordinho, cresceu e já estava se mexendo muito, ele não parou quieto no ultrasom. Eu tive que ir até o hospital pois estou passando mais mal, então tomei soro com alguns remédios para enjoo e vitaminas, esse bbzim tem que crescer logo se não eu vou ficar parecendo um zumbi, rs.
Amigos...está ai as primeiras fotos do bb.

Beijim a todos!

domingo, 18 de outubro de 2009

Nomes que eu gosto...

1


ALANA - linda, bela - celta

LORENZO - ? - italiano, latim ?

PIETRO - forte como uma pedra - ?

Nós...

0

Meu bb parece um peixinho agora.....

Compartilhando COM MEUS AMIGOS.....

0


Bom...para meus AMIGOS...

Ontem fiz meu segundo ultrasom, já deu para ouvir o coraçãozinho que por sinal pulava muito (rs) e vimos os bracinhos e as perninhas, acreditamos que o baby vai ser grandão pq já está bem grandinho levando em conta meu último ultrasom.
De noite fui para a Unimed fazer um exame e tomar soro com remédio para enjoo e vitamina, fiquei desidratada pois eu não conseguia comer mais nada e ontem comecei a vomitar, se bem que depois que vomitei fiquei um pouco melhor do que nos outros dias. Hoje consegui comer (viva!), só agora de noite que passei mal, pelo menos foi só agora. Ah..fomos ver berços, achei uns lindos, uns que são caminhas tb, muito legal...fiquei na dúvida de qual gostei mais.
Bom, logo volto com mais novidades.
Para meus AMIGOS um super beijim no coração.

Tentando o blog de novo.....

0


Bom...estou tentando refazer o blog. É difícil quando tem pessoas que só te mostram seus defeitos e nunca suas qualidades, é difícil quando vc só é julgado e nunca reconhecido pela sua amizade ou pelas coisas boas que faz. Agora que estou grávida é muito mais difícil para mim me controlar quando alguém fala algo que me magoa, é muito mais difícil levar as coisas "na esportiva", mas infelizmente algumas pessoas não notam isso. Eu aceito com prazer os amigos que mostram meus erros querendo me ajudar mas aqueles que mostram meus erros pelo simples fato de mostrar então eu acho que perdem uma grande oportunidade de ficarem quietos. Amigo mostra o erro sem magoar.
Por favor, não quero que ninguém fique pensando que foi o culpado, foi uma pessoa que entrou uma única vez no meu blog e que me chateou falando coisas que eu não precisa ouvir pelo menos agora.
Meus amigos eu aceito com prazer qualquer coisa que falem para meu bem, quem não conheço por favor não venha com psícologia barata que não preciso.
Do mais amo todos vcs e quero me desculpar pela medida que tomei (em relação ao blog). Vou tentar deixar o mais atualizado possível e "reparar" meus erros anteriores. Beijim para todos.